Dama na Rua e puta na cama!

06-04-2011 00:00

 Dama na rua e puta na cama!

 

"Nao queremos um animal ignorante que nos leve para cama pelos cabelos, mas tb nao queremos o tipo que nao desgruda e nao nos da espaço para sermos ns mesmas.

o mesmo passa com vcs: kerem uma menina que saiba ser mae e cuidar de uma casa, que transe como uma puta e que beba cerveza, jogue PS3 e veja o futebol aos domingos"

 

 

 

Que o equilibrio é fundamental, as diversas opiniões já mostraram, um mix entre pegada firme e intelectual carinhoso. Definiria como um estilo diferenciado. Mas o fator que acelerou meus pensamentos foi o finalzinho do trecho, onde é definido um tipo idealizado de mulher.

Da mesma maneira que nas mulheres, posso dizer que insatisfação é um mal do sexo masculino.  De uma maneira distinta eu diria. Não estou generalizando, há tipos bem decididos e de qualidade no mercado. Voltando ao foco, a combinação citada de caracteristica para uma parceira ideal foram colocadas de uma maneira direta e definitiva.

Transcrevendo para minhas palavras, uma mulher que saiba o que significa um lar. Que esteja sempre do lado, seja comemorando ou no ócio. Que seja educada e tenha bons hábitos, mas que seja que seja uma fera no sexo. Que faça valer a expressão “Dama na rua, puta na cama!”

Quanto ao PS3, não é algo relevante. Acredito que há coisas muito mais interessantes que um joguinho.